Noticia Notícia Slider

Programa de Pós-graduação em Ciências da Cirurgia realiza primeira Semana Minter e Dinter

Foi realizada nos dias 6 e 7 de março a programação, aberta às comunidades da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Jataí (UFJ), da primeira Semana Minter e Dinter, de Mestrado e Doutorado Interinstitucional. O evento, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Cirurgia (PPGCC) da FCM, teve como tema a solidariedade entre instituições de nível superior e formação de novos profissionais. O evento contou com a parceria da Universidade Federal de Jataí, que é parte no convênio Minter e Dinter firmado com o PPGCC da FCM Unicamp. As palestras foram realizadas em formato híbrido, na sala de telemedicina do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.