Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Noticia

GASTROCENTRO recebe demonstração  de novo equipamento na detecção do câncer  precoce

O futuro chegou. O Centro de Diagnóstico do Aparelho Digestivo – GASTROCENTRO recebeu no dia de ontem dia 04, no setor de Endoscopia Digestiva, o mais novo equipamento na detecção do câncer precoce para fins de demostração. A inteligência artificial é utilizado nos exames de colonoscopia e o equipamento trabalha em conjunto do sistema ELUXEO (fonte de Luz, processadora e monitor) .

GASTROCENTRO recebe demonstração de novo equipamento na detecção do câncer precoce

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (CADEYE) 

O futuro chegou.  O Centro de Diagnóstico do Aparelho Digestivo – GASTROCENTRO recebeu no dia de ontem dia 04, no setor de Endoscopia Digestiva,   o mais novo equipamento na detecção do câncer  precoce para fins de demostração. A inteligência artificial é utilizado nos exames de colonoscopia e o equipamento trabalha em conjunto do sistema ELUXEO (fonte de Luz, processadora e monitor) . 

O CADEYE tem como objetivo melhorar a taxa de detecção de pólipos em tempo real para o nível de especialista, ajudando a reconhecer lesões planas, pólipos múltiplos simultaneamente, bem como quaisquer lesões no canto da imagem.

A Inteligência Artificial auxilia o médico na detecção e caracterização de pólipos durante a colonoscopia, utilizando a tecnologia da Inteligência Artificial médica da FUJIFILM chamada  REiLI . 


O CADEYE possui 2 módulos
1 Detecção (LCI)
2 Caracterização (BLI)

CADEYE é um suporte personalizado de detecção e caracterização de lesões endoscópicas no Cólon.

Ir para o topo