Mais Notícias Noticia

Alunos de São Paulo visitam Laboratório de Investigação em Doenças Inflamatórias Intestinais

Em 7 de maio de 2024, alunos e coordenadores da escola Lourenço Castanho, de São Paulo, visitaram institutos e faculdades da Unicamp, em ação promovida pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). Na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), conheceram o Laboratório de Investigação em Doenças Inflamatórias Intestinais (LABDII), localizado no Centro de Diagnóstico do Aparelho Digestivo – Gastrocentro. O laboratório é liderado pela professora Raquel Leal, do Departamento de Cirurgia da FCM. No mesmo dia, o grupo participou de palestra sobre as formas de ingresso na Unicamp, com o diretor da Comvest, José Alves de Freitas Neto.

Vídeo: Marcelo Oliveira/ARPI