Mais Notícias Noticia

Profa. Dao Viet Hang ministra à distância a palestra “Frontiers of Research in Vietnam – Focus on the Endoscopy Procedures” na reunião semanal do Serviço de Endoscopia do Gastrocentro Unicamp.

No dia 26 de janeiro de 2023, a Profa. Dao Viet Hang ministrou à distância a palestra "Frontiers of Research in Vietnam - Focus on the Endoscopy Procedures" na reunião semanal do Serviço de Endoscopia do Gastrocentro Unicamp.

Profa. Dao Viet Hang ministra à distância a palestra "Frontiers of Research in Vietnam - Focus on the Endoscopy Procedures" na reunião semanal do Serviço de Endoscopia do Gastrocentro Unicamp.

No dia 26 de janeiro de 2023, a Profa. Dao Viet Hang ministrou à distância a palestra “Frontiers of Research in Vietnam – Focus on the Endoscopy Procedures” na reunião semanal do Serviço de Endoscopia do Gastrocentro Unicamp. A Dra. Hang é gastroenterologista, Professora Associada da  Hanoi Medical University (HMU), além de ser vice-diretora do Centro de Endoscopia Digestiva do Hospital Universitário e pesquisadora sênior do Institute of Gastroenterology and Hepatology (IGH) no Vietnã. A Profa. compartilhou com os participantes sua vasta experiência em procedimentos endoscópicos e colonoscópicos, além de mostrar as novas tecnologias, como a inteligência artificial e aplicativos, que já estão incorporados na prática clínica da Gastroenterologia no Vietnã. Os coordenadores da reunião foram os Profs. Ciro Garcia Montes e Luiz Roberto Lopes, e a moderação realizada pelos Profs. Raquel Franco Leal e José Olympio Meirelles dos Santos.