Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Destaques Noticia

Coloproctologistas, participaram do Curso Disfunções do Assoalho Pélvico – Avaliação Anátomo-Funcional Do Assoalho Pélvico –Masterclass, realizado na cidade de Fortaleza

           Nos dias 08 e 09 de março de 2024, as médicas coloproctologistas, Adriana Borgonovi Christiano Vieira, Carolina Natali e Giovanna Savoy Pazin participaram do Curso Disfunções do Assoalho Pélvico – Avaliação Anátomo-Funcional Do Assoalho Pélvico –Masterclass, realizado na cidade de Fortaleza.

Médicas coloproctologistas, Adriana Borgonovi Christiano Vieira, Carolina Natali e Giovanna Savoy Pazin participaram do Curso Disfunções do Assoalho Pélvico – Avaliação Anátomo-Funcional Do Assoalho Pélvico –Masterclass, realizado na cidade de Fortaleza.

             Nos dias 08 e 09 de março de 2024, as médicas coloproctologistas, Adriana Borgonovi Christiano Vieira, Carolina Natali e Giovanna Savoy Pazin participaram do Curso Disfunções do Assoalho Pélvico – Avaliação Anátomo-Funcional Do Assoalho Pélvico –Masterclass, realizado na cidade de Fortaleza. O curso é coordenado pela Profa. Dra. Sthela Murad-Regadas e pelo Prof. Dr. Henrique Sarubbi Fillmann, e promovido pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia, sendo um curso de referência nacional sobre o tema. As Doutoras Adriana e Carolina são médicas coloproctologistas voluntárias do Gastrocentro e realizam manometria anorretal e ultrassom endoanal, e a Dra. Giovanna é recém formada coloproctologista pela FCM – Unicamp. A Profa. Raquel Leal, do Serviço de Coloproctologia, que incentivou essa participação, comenta sobre a importância da educação continuada na carreira médica para oferecermos o que há de melhor em conhecimento e tecnologia para os nossos pacientes.

Foto 1 : Da direita para a esquerda da foto: Dra. Carolina, Profa. Sthela Regadas, Dra. Giovanna e Dra. Adriana.

Foto 2 : Da direita para a esquerda da foto: Dra. Adriana, Dra. Carolina, Profa. Sthela Regadas e Dra. Giovanna.

Ir para o topo